Equipe perdeu para o Sada Cruzeiro, na noite de quinta-feira (23), e se mantém no quinto lugar da Superliga
Em quinto luggar na Superliga Masculina, a equipe de vôlei Vedacit Guarulhos perdeu a partida disputada na quinta-feira (23) contra o Sada Cruzeiro, em Contagem (MG), depois de quatro vitória consecutivas, mas garantiu a classificação para a Copa do Brasil.
Em um confronto difícil para equipe guaulhense, o Sada emplacou 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/16.
“Nós jogamos simplesmente contra o campeão mundial, não é qualquer time, mas também não mostramos o nosso melhor, principalmente no último set. O Sada é um time que saca muito bem e tem uma pressão muito forte na linha de passe. Agora é manter a cabeça boa e descansar. Nossa equipe vem fazendo um ótimo campeonato. Vamos trabalhar mais, para quem sabe vencê-los no próximo confronto”, disse Sandro Carvalho, capitão da equipe guarulhense.
No primeiro jogo do returno, Guarulhos enfrenta o líder Fiat/Gerdau/Minas, em Belo Horizonte, no dia 9 de janeiro.
Troféu Eficiência 2021
Na manhã da mesma quinta-feira (23), a Associação Social Esportiva Índios Guarus, gestora do time Vedacit Vôlei Guarulhos, foi anunciada entre as 10 vencedoras do Troféu Eficiência 2021 da Federação Paulista de Vôlei.
“Este é o reconhecimento do trabalho profissional e de excelência que tem nos destacado no cenário do voleibol nacional. Agora Eficiência também é nosso nome”, publicou o perfil oficial da equipe.