PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos recebe Atibaia em jogo-treino nesta quinta no ginásio Ponte Grande

Foto: Duda Bairros
Compartilhe
PUBLICIDADE

Será o primeiro encontro da torcida flecha com o time, antes da estreia no Paulista, e com novo técnico

O técnico Nery Tambeiro vai testar seus titulares na próxima quinta-feira (10), às 17h30, durante jogo-treino, no Estádio Municipal Arnaldo José Celeste (Ginásio da Ponte Grande), quando o time flecha receberá o Atibaia. Será também o primeiro encontro do novo elenco com os torcedores.

O jogo será um aquecimento para a estreia no Campeonato Paulista 2023. O primeiro confronto do time guarulhense será em casa, contra o Farma Conde, no dia 21, às 19h30.

Tambeiro que também estreia no comando do time tem utilizado a agenda de treinos para avaliar o potencial dos jogadores. O jogo treino é mais uma estratégia para alinhar “as peças” e definir a equipe titular.

“Será a oportunidade para exigir consciência tática e acerto de bolas”, adiantou o novo técnico do VVG

O time conta com reforços na Comissão Técnica: Flávio Tavares (assistente técnico), João Ricardo (auxiliar técnico), Ari Borgonovo (fisioterapeuta) e Eduardo Gomes “Mamola” (preparador físico).

O Ginásio da Ponte Grande fica na avenida Domingos Fanganielo, 315, na Ponte Grande.
A entrada é gratuita e os portões estarão abertos a partir das 16h30.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM