fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos precisa vencer Suzano para se manter vivo na Superliga

Vôlei Guarulhos
Foto: Duda Bairros
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha conta com o apoio da torcida para virar o playoff

Nesta quarta-feira (5), às 18h30, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar contra o Suzano Vôlei, pelas quartas de final da Superliga Masculina, no Ginásio da Ponte Grande. Os ingressos já estão esgotados. O jogo terá transmissão pela SporTV.

Na primeira partida, na Arena Suzano, a equipe guarulhense sofreu derrota por 3 sets a 2, ficou em desvantagem para este jogo de volta e terá que brigar pela vitória. Um empate forçará uma disputa final, prevista para sábado (8), às 18h30, também no Ponte Grande.

Para o confronto de daqui a pouco, o time conta com a torcida, mas sabe que em quadra terá que neutralizar a agressividade, que os adversários apresentaram. O comandante dos “flechas” usou os últimos treinos para ressaltar as qualidades do VVG com foco no ataque, além de intensificar o sistema defensivo, que foi fundamental para os bons resultados na primeira fase da competição.

“A responsabilidade é muito grande. Temos como objetivo fazer o nosso melhor e buscar a classificação para próxima fase, além de honrar o comprometimento com a nossa dedicação diária. Temos um time aguerrido e trabalhador, com muita humildade e sabedoria, com total condição de alcançar os nossos objetivos”, concluiu Novaes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM