Flecha segue fora do G8 da competição
Válido pela sétima rodada do returno da Superliga, o Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o Joinville Vôlei, na noite de sábado (1º), por 3 sets a 1 (25/19, 21/25, 22/25 e 17/25), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O Flecha segue na 9ª posição da competição, fora da zona de classificação para os playoffs.
O técnico Nery Tambeiro escalou os jogadores Saliba (oposto), Léo Lukas (ponteiro), Deivid (ponteiro), Álvaro (central), Geovane (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão). O ponteiro Filipe Rammé sentiu a panturrilha direita durante a semana e foi poupado da partida, dando lugar para o ponta Deivid.
A partida começou com o Vôlei Guarulhos impondo força no ataque. Com um bloqueio fenomenal do central Álvaro e ace do capitão Sandro, os flechas abriram 4 pontos de vantagem no placar e mantiveram o domínio, até fechar o primeiro set. A equipe catarinense não se afetou com a primeira etapa, ajustaram as táticas e voltaram para a partida com aproveitamento no ataque e defesa, resultando na virada de placar e a vitória.
O próximo jogo do Flecha será na quinta-feira (6), contra o Sesi-Bauru, às 21h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.