Flecha vinha embalado de três vitórias seguidas
Válido pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina, o Vedacit Vôlei Guarulhos perdeu de virada, por 3 sets a 2 (20/25, 21/25, 25/22, 25/20 e 15/11), para o Suzano Vôlei, na Arena Suzano, na noite desta terça-feira (14). Apesar disso, ainda levou um ponto.
O comandante Nery Tambeiro escalou: Saliba (oposto), Léo Lukas (ponteiro), Rammé (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão).
O Vôlei Guarulhos começou dominando a partida. Com contra-ataques certeiros, os flechas tomaram posse do placar e abriram um a zero. Já no segundo, o time guarulhensesl abriu quatro pontos de vantagem logo no começo do set. A distância no placar fez com que o time flecha ganhasse confiança para vencer o restante do set.
O terceiro set foi equilibrado do início ao fim, com empate até a pontuação final, mas a equipe da casa foi superior e fechou. Os suzanenses se mantiveram constantes e levaram a partida para o tie-break, quando foram superiores e venceram o confronto.
Com um ponto somado na partida, o Vôlei Guarulhos chegou aos 18 na tabela e se manteve na zona de classificação para os playoffs da Superliga.
A próxima partida do Vôlei Guarulhos será na quinta-feira (23), contra o Praia Clube, às 21h, no Ginásio da Ponte Grande. A partida terá transmissão do SporTV 2.