fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos perde de virada para o Suzano e sai atrás nas quartas da Superliga

Rede Cuca Vôlei x Vôlei Guarulhos na Superliga
Foto: João Vitor Paiva/Rede Cuca Vôlei
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha precisa vencer na quarta-feira para se manter vivo na competição

Em mais de duas horas e meia de jogo, o Vedacit Vôlei Guarulhos perdeu de virada para o Suzano Vôlei por 3 sets a 2 (17/25, 25/17, 24/26, 25/20 e 15/13), na Arena Suzano, pela primeira partida das quartas de final da Superliga Masculina.

Com a segunda melhor campanha na fase classificatória, o Flecha se impôs no primeiro set. Contudo, no restante do jogo, a equipe guarulhense sofreu com a defesa e os contra-ataques do time da casa, que ficou empolgado com os 4 mil torcedores que gritavam a partida toda.

Maior pontuador da Superliga, o oposto Franco ficou bem marcado pela equipe. Ainda assim, foi o atleta do Vôlei Guarulhos que mais marcou pontos na partida, 18, junto com o central Babu.

Na próxima quarta-feira (5), às 18h30, o Vôlei Guarulhos recebe o Suzano no Ginásio da Ponte Grande, com transmissão da SporTV. Os ingressos para o confronto já estão esgotados. Se perder, o Flecha se despede do torneio. Caso vença, força o terceiro jogo, que será no sábado (8), às 18h30, também na Ponte Grande.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM