fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos perde 1º jogo contra o Sesi da semifinal do Campeonato Paulista

vôlei Guarulhos
Foto: Duda Bairros
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (29), no Ginásio da Vila Leopoldina

O Vedacit Vôlei Guarulhos sofreu uma derrota por três sets a um no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paulista contra o Sesi-SP, na noite de segunda-feira (26), finalizou em 3 sets a 1 para os visitantes, no Ginásio Arnaldo Celeste, na Ponte Grande.

A equipe guarulhense perdeu com parciais de 23/25, 22/25, 25/20 e 23/25. Para participar da final, o time de Guarulhos precisa vencer o jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira (29), no Ginásio da Vila Leopoldina, às 21h30.

Se vencer, um terceiro jogo será realizado em Guarulhos para decidir o próximo finalista.

O jogo de segunda-feira (26) entrou em quadra sob o comando do técnico Guilherme Novaes, que esteve fora na primeira fase da competição, em viagem com a Seleção Brasileira Masculina Sub-21.

Os titulares foram Franco (oposto), Sandro (levantador), Lucas Loh (ponteiro), Renato Pato (ponteiro), Matheus Alejandro (central), Babu (central) e Filipinho (líbero).

O jogo foi bem equilibrado, mas a equipe da casa sentiu dificuldade em quebrar a agressividade do adversário. Logo no início do primeiro set o ponteiro Renato Pato sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e foi substituído  por  Lucas Tcho-Tchó.

Após a primeira mudança, o técnico realizou diversas inversões para forçar o bloqueio no ataque adversário.

“[Estou] feliz com o desempenho da equipe apesar da derrota, foi um jogo muito equilibrado, isso é semifinal. Vamos estudar bastante esse jogo, buscar ser melhor na quinta-feira e tentar trazer o jogo pro Ginásio da Ponte Grande”, disse o técnico Guilherme Novaes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM