fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos luta, mas perde para o Minas e está fora da Copa Brasil

Foto: Duda Bairros
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha teve dificuldades diante do líder da Superliga masculina

O Vedacit Vôlei Guarulhos está eliminado da Copa Brasil de Vôlei Masculino. Nesta quinta-feira (27), o Flecha foi superado pelo Fiat/Gerdau/Minas por 3 sets a 1 (25/19, 25/12, 21/25, 25/22), no Ginásio do Galegão, em Blumenau, em Santa Catarina, pela semifinal do torneio.

Essa foi a primeira participação da equipe guarulhense na competição nacional. Nas quartas de final, o Flecha superou o Sesi por 3 sets a 2.

Melhor time da Superliga, o Minas mostrou força, se impôs e venceu o primeiro set por 25 a 19. O segundo set foi um passeio da equipe mineira, com 25 a 12.

Atrás no placar, o Flecha melhorou a performance e ganhou o terceiro set por 25 a 21. O último set foi disputado ponto a ponto, mas o Minas fechou a partida com 25 a 22.

Em entrevista ao SporTV 2, o capitão e levantador Sandro, do Vôlei Guarulhos, reclamou da arbitragem. “Hoje foi demais, principalmente a diferença de critério de um lado para o outro”, comentou.

Após a eliminação, o Flecha retorna as atenções para a Superliga. Em 5 de fevereiro, às 18h, o Vôlei Guarulhos encara o Goiás Vôlei, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM