fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos invicto a sete jogos enfrenta o líder Sada Cruzeiro na sexta-feira (10)

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A partida acontece às 21h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho

O Vôlei Guarulhos enfrenta o líder da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro, na próxima sexta-feira (10), às 21h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). A partida será transmitida pelo canal Sportv.

A equipe guarulhense, comandada por Guilherme Novaes, está em ótima posição e chega na casa da equipe mineira depois de vencer os sete últimos adversários. A boa fase colocou o time “flecha” em terceiro lugar na maior competição do vôlei nacional. Sada Cruzeiro, o líder tem 52 pontos, Itambé Minas, 40 e Vedacit Vôlei Guarulhos, 39.

“Estamos extremamente felizes por termos conquistado uma sequência tão boa de vitórias, em uma competição tão disputada como a desse ano. Mas, essa sequência não garante resultado futuro nenhum”. disse o técnico.

O Sada, que segue na liderança, acaba de vencer a Copa Brasil.

“Enfrentaremos a grande equipe do Sada/Cruzeiro, que acabou de sagrar-se campeã em outra competição importante. Será um jogo muito difícil, precisaremos jogar no nosso limite para ter alguma chance contra eles”, analisou Novaes.

Antes de chegar aos playoffs, o time ainda terá pela frente outros confrontos diretos com Araguari e Suzano, que estão em sétimo e nono lugar na classificação geral.

“Como todos os times que estão jogando essa Superliga, serão três jogos duros e equilibrados. Sada dispensa comentários, a equipe mais vitoriosa da história do voleibol brasileiro. Araguari um time com jovens valores, muito bem treinada e que jogando na sua casa conquistou resultados espetaculares. Suzano está fazendo uma temporada espetacular, atletas muito fortes fisicamente, agressiva no saque e ataque. Estamos cientes das qualidades dos nossos adversários, sabemos que precisaremos treinar muito e jogar o nosso melhor”, disse o técnico do VVG.

Guilherme Novaes, que também comanda a Seleção Brasileira Masculina Sub-21, acredita que o Vedacit Vôlei Guarulhos por ser uma equipe nova no cenário do voleibol nacional tem despontado muito bem pela ótima gestão, dedicação e constância, o que resulta nos grandes feitos que tem conseguido. Com os 39 pontos e faltando apenas três jogos para o final do returno, o time superou a pontuação da temporada passada (20/21 – 23 pontos). 

“Nosso foco é no trabalho e  na entrega diária, sabemos que o nosso time precisa jogar no limite para conquistar os resultados positivos. Somos um time unido e respeitamos todos os nossos adversários, na minha visão, esses são os nossos maiores trunfos”, concluiu.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM