PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos estreia com vitória na 1ª rodada do Campeonato Paulista

Vôlei Guarulhos x Araçatuba
Foto: Ícaro Oliveira/Comunicação VVG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Equipe de Guarulhos venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0

O Vôlei Guarulhos estreiou com vitória na 1ª rodada do Campeonato Paulista na categoria masculino, nesta sexta-feira (20), ao bater o Vôlei Futuro, por 3 sets a 0, no Ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

Guarulhos fez um primeiro set mais tranquilo e venceu por 25 pontos a 13. O time de Araçatuba começou a esboçar uma reação na segunda etapa, mas perdeu por 25 a 19 e mesmo tendo feito um terceiro set melhor que os demais, perdeu por 29 a 27.

“Estou feliz com estreia, mas poderia ser melhor, com certeza. Tivemos um primeiro set impondo o nosso ritmo, já no segundo baixamos um pouquinho. E, no terceiro, deixamos o adversário crescer no jogo. Porém o time conseguiu se sair bem no fim do set, de impôs, conseguindo os três pontos que são importantes para a conquista dos nossos objetivos”, comentou o técnico Guilherme Novaes sobre a estreia da equipe guarulhense ao site webvôlei.

Na próxima sexta-fera, a equipe de Guarulhos enfrenta o Iacanga/RH Fitnsse, no Sesi de Bauru, à 18h. A próxima equipe adversária estreou com derrota para o Sesi de São Paulo, em jogo realizado nessa mesma sexta-feira.

Estreante na competição no ano passado, o Vôlei de Guarulhos chegou até as semi-finais, quando foi eliminado pela equipe de Taubaté.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE