fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos está na semifinal do Campeonato Paulista

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Na liderança com 15 pontos, o time guarulhense garantiu classificação inédita

Apesar da derrota em Campinas, na noite de sexta-feira (16), o Vedacit Vôlei Guarulhos está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista 2022. A equipe guarulhense perdeu para o Vôlei Renata, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/20 e 25/14.

Foram 7 jogos, 5 vitórias e mesmo com a segunda derrota, a equipe guarulhense deixou o Ginásio do Taquaral em vantagem.

Comandados pelo assistente técnico, João Ricardo, o time flecha entrou em quadra com Armanelli (oposto), Sandro (levantador), Renato Pato (ponteiro), Lucas Loh (ponteiro), Matheus Alejandro (central), Babu (central) e Filipinho (líbero). O oposto Franco, que ainda se recupera de uma lesão no pé, não jogou. 

O jogo na arena Campinas foi o mais difícil de todos os confrontos desta fase.

“Uma derrota dolorida, agora a gente volta para casa classificados, graças a nossa campanha e ao trabalho que fizemos no Campeonato Paulista. Temos um grupo fantástico, com certeza ninguém está satisfeito com o resultado de hoje. A gente sabe o que tem que fazer para melhorar e voltar mais forte para a semifinal”, disse o presidente Anderson Marsili.

Na liderança com 15 pontos o Vedacit Vôlei Guarulhos garantiu a classificação inédita, indo direto para a disputa da semifinal. Nesta primeira fase oito equipes jogaram entre si em turno único, sendo que as duas mais bem colocadas passam para as semifinais, enquanto os times posicionados de terceiro ao sexto farão as quartas de final. 

As duas melhores vão se juntar à semi do Campeonato Paulista de Vôlei masculino, que começa dia 26 de setembro. As finais estão previstas para o início outubro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM