fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos enfrenta o Sada Cruzeiro em busca da primeira vitória na Superliga

Vôlei Guarulhos
Foto: Duda Bairros/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Atual campeão paulista soma duas derrotas em dois jogos. Time deve jogar com uniforme especial e fará homenagens a atletas negros na semana da Consciência Negra

O Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará o Ṣada Cruzeiro na próxima quarta-feira (22), às 21h, no Ginásio da Ponte Grande, pela terceira rodada da Superliga Masculina Bet7K. A partida será transmitida pelo canal Sportv2.

Após duas derrotas consecutivas em dois jogos, o time comandado pelo técnico Nery Tambeiro acumula apenas dois pontos e ainda busca ritmo para a primeira vitória na temporada.

O atual campeão paulista sofreu duas derrotas por 3 sets a 1 contra as equipes de Suzano e São José.

“Apesar de estarmos só no começo da temporada temos que melhorar o padrão, sem oscilar nos momentos em que temos que reagir. Vamos trabalhar este padrão e a nossa confiança”, afirmou o técnico Tambeiro.

Consciência Negra

Pelo terceiro ano consecutivo o time aproveitará às celebrações da Semana da Consciência Negra e fará uma ação alusiva ao dia 20 de novembro, data importante para reafirmar a posição antirracista do clube. Desta vez os guarulhenses entregarão o Troféu Flecha Consciência Negra para três estrelas admiráveis do vôlei brasileiro.

Antes da partida, às 19h30, o time guarulhense fará a entrega do Troféu Flecha Consciência Negra para a supercampeã Fofão, ex-seleção brasileira; ao veterano e ex-seleção brasileira Kid; e à jovem campeã Sub-21, Isa Venâncio (EC Pinheiros).

Os flechas jogarão com uniforme especial que traz cores do símbolo do Continente Africano: preto (mundo espiritual), amarelo (ouro e riqueza), vermelho (amor e paixão) e verde (beleza e riqueza natural).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM