fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos enfrenta Minas no returno da Superliga Masculina

Vôlei Guarulhos x Minas
Foto: Duda Bairros/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe guarulhense levou a melhor contra o time adversário durante o primeiro turno e quer repetir vitória, desta vez fora de casa

Vedacit Vôlei Guarulhos e Minas Itambé voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela fase classificatória da Superliga Masculina. A partida terá transmissão pelo Sportv 2.

A equipe guarulhense, comandada por Nery Tambeiro (ex-técnico do Minas), chega à capital mineira com larga vantagem em relação ao adversário, do técnico Guilherme Novaes, que na temporada passada era o comandante do time flecha.

O Vedacit Vôlei Guarulhos ocupa o terceiro lugar na tabela com 35 pontos, enquanto o Minas está em sexto, com apenas 29. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em dezembro, no Ginásio da Ponte Grande, quando os donos da casa venceram por 3 sets 1. Na ocasião era a equipe mineira que ocupava a terceira colocação.

A semana do returno começa com Sada Cruzeiro na liderança com 51 pontos à frente do São José (42); Vedacit Vôlei Guarulhos (35); Sesi-Bauru (32); Joinville (30); Minas (29); Araguari (25); Suzano (24); Campinas (22); Blumenau (17); Monte Carmelo (12) e América (5).

A temporada regular da Superliga Bet7k será disputada até o dia 26 de março.  Os playoffs começam em 4 de abril, com a disputa das quartas de final, enquanto a grande decisão da competição está marcada para o dia 5 de maio.

Antes das quartas de final o Vedacit Vôlei Guarulhos ainda terá pela frente mais três jogos:  dia 16, às 16h, em Bauru, contra o Sesi; dia 22, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande, recebe o Vôlei Renata e dia 26, em Uberlândia, contra o Araguari, às 21h.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM