PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos e Vedacit anunciam renovação de patrocínio até 2024

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Flecha foi vice-campeão paulista e semifinalista da Superliga na última temporada

Após uma temporada consolidada entre os melhores times do Brasil, o Vôlei Guarulhos e o Vedacit anunciaram nesta quarta-feira (4) a renovação da parceria até o final da temporada 2023/2024. Inicialmente, o contrato entre as partes se encerraria na metade do próximo ano.

O anúncio acontece depois de uma temporada histórica, já que o Flecha foi vice-campeão Paulista e semifinalista da Copa Brasil e da Superliga. A empresa continua com a cota master dos últimos anos, com a marca integrando o nome do time, o logotipo nas camisas dos jogadores e a identidade visual com o famoso amarelo no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

“É uma parceria valiosa para a marca. Sabemos que a estabilidade de um incentivo a longo prazo e a confiança que transmitimos são fatores que contribuem para o bom desempenho do time”, afirma Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit.

Esta é a segunda temporada do Vedacit Vôlei Guarulhos na elite do vôlei nacional. “Hoje parece ser apenas uma questão de ‘sorte’, mas os resultados em tão curto prazo são motivados pelo planejamento e organização profissional que implementamos desde a Superliga C”, assegura Anderson Marsili, presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos.

Ao lado do time desde sua criação, a parceria também acontece fora das quadras. O programa Vôlei do Bem, que conta com o apoio do Instituto Vedacit, promove ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Além da equipe de alto rendimento, hoje contempla a equipe Sub21 masculina, o projeto Flechinhas, no qual o time mantém núcleos de iniciação esportiva para os jovens da cidade (Sub 13, Sub 15 e Sub 17 masculino e feminino) e a equipe Master +45.

Para a temporada 22/23, a equipe guarulhense apresenta o elenco no final de junho, com início dos treinamentos previsto para a primeira semana de julho.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM