PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos deve romper com Vedacit e se mudar para Brasília

Volei-Guarulhos-campeao-paulista-de-2023
Foto: Rosana Naggar/FPV
Compartilhe
PUBLICIDADE

Flecha disputa a reta final da primeira fase da Superliga

O Vôlei Guarulhos deve deixar de disputar a Superliga na próxima temporada como representante da cidade e vai mudar para Brasília, desta vez sem o patrocínio da Vedacit. A informação é dos jornalistas Bruno Voloch, do jornal O Tempo, de Minas Gerais, e Juliano Ricco, do programa Câmera Esportiva, da TV Guarulhos.

Questionado, o Vôlei Guarulhos informou que as novidades para a próxima temporada serão concedidas em uma coletiva de imprensa, ainda a ser marcada. O clube afirma que não confirma “informação de terceiros”, porém em nenhum momento negou a possibilidade.

O Flecha ainda tem dois jogos para disputar na primeira fase da Superliga, está na 10ª posição, e briga tanto para avançar aos playoffs, como contra o rebaixamento.

Fundado em 2018, o Vôlei Guarulhos ganhou o Campeonato Paulista de 2023, a Superliga B de 2020 e a Superliga C de 2019. A equipe também foi semifinalista duas vezes da Superliga em quatro temporadas disputadas.

A mudança do time profissional para Brasília deve custar R$ 300 mil. É possível que a equipe mantenha apenas os times Sub-21 masculino e feminino em Guarulhos, assim como o projeto Flechinhas, que é desenvolvido no Ginásio da Ponte Grande. O GRU Diário tentou contato com o presidente do Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, mas não teve sucesso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM