fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos conquista primeira vitória na Superliga

Foto: Duda Bairros / Divulgação Vedacit Vôlei Guarulhos
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Vedacit tem quatro pontos e está na décima colocação do torneio

Jogando em casa, pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Vedacit Guarulhos finalmente pode comemorar a primeira vitória na competição. A equipe saiu de quadra com maior tranquilidade depois de superar o lanterna Pacaembu/Ribeirão por 3 sets a 0 (25/13, 25/21 e 25/21).

Agora, os guarulhenses ocupam a décima posição, com quatro pontos, e ficam mais próximos do pelotão de frente do torneio. Classificam-se para a próxima fase os oito primeiros colocados, mas a primeira etapa do torneio é disputada em turno e returno, portanto, ainda há tempo para recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas.

O Guarulhos está há dois pontos da zona de classificação, cujo primeiro time é o Montes Claros, com seis pontos. Os líderes da Superliga são Taubaté e Vôlei Renata, com 15 pontos cada, e em seguida aparecem Cruzeiro (13), Minas (11), Itapetininga (9), Uberlândia (9) e Caramuru (8).

No jogo contra o Ribeirão, o oposto Alemão foi eleito o melhor em quadra. Ele terminou a partida com 16 acertos. Os adversários seguem sem vitórias e sem pontos. Já na próxima rodada, o Guarulhos encara o Minas, às 19h do próximo sábado, 28, em Belo Horizonte, com transmissão pelo SporTV 2.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM