fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos busca reabilitação contra o São José

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha tenta a segunda vitória na competição

Pela terceira rodada da Superliga Masculina, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta nesta sexta-feira (4), às 19h, o Farma Conde São José. Os guarulhenses contam com a vantagem de mais um jogo em casa, no Ginásio da Ponte Grande. Os ingressos já estão à venda, somente pelo sistema online, na plataforma Sympla.

A equipe comandada por Guilherme Novaes está em sexto lugar na classificação geral, com 4 pontos. A competição está apenas começando, mas o técnico afirma que as características do time já estão praticamente definidas. Ele considerou positivo o desempenho no último jogo, contra o Minas, na derrota por 3 sets a 2 no ginásio do adversário.

“Um dos pontos mais fortes da nossa equipe é o excelente clima de trabalho. No jogo contra o Minas a equipe se portou de maneira espetacular. Podíamos ter saído com os três pontos, mas sabemos também que poderíamos voltar sem o ponto conquistado. Saímos com a cabeça erguida e já estamos 100% focados em São José dos Campos”, declarou Novaes.

O objetivo da semana é preparar a equipe para performar bem contra o adversário de amanhã. “O São José, assim como a nossa equipe, está se destacando no bloqueio. Precisamos ter lucidez e paciência no nosso ataque”, disse.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM