Flecha teve reformulação de 80% do time campeão paulista em 2023
O Vedacit Vôlei Guarulhos apresentou seu novo elenco para a temporada 2024/2025 em cerimônia no Hotel Mônaco, na noite desta quarta-feira (3), no Centro. O presidente Anderson Marsili revelou os nomes da equipe, que teve renovação de 80% em comparação com a última temporada, em que foi campeã paulista, vice da Copa Brasil e 3º lugar na Superliga.
O técnico Nery Tambeiro segue no time e revelou que espera uma grande temporada, com resultados até superiores aos obtidos no último ano. A média de idade do elenco caiu de 30 anos para 25 anos. A proposta é ter uma base que dure por mais anos.
Com a saída do oposto Franco, que foi para o Araguari, a referência da equipe é o levantador Sandro, que está no time desde 2019, quando foi campeão da Superliga C. Desde então, venceu a Superliga B e o Paulista.
Seguem no time, da última temporada, o levantador Celso, o ponta Leo Lukas e o líbero Danthon. Os novos atletas são o oposto André Saliba (ex-Monte Carmelo), os pontas Felipe Rammé (ex-Lausanne-Sui), Deivid (ex-Monte Carmelo) e Lucas Oishi (ex-Minas), os centrais Álvaro (ex-Araguari), Geovane (ex-Farma Conde/São José) e Bruno Biella (ex-Naufels-Sui), e o líbero Gian (ex-Suzano).
O Vôlei Guarulhos ainda tenta a contratação de um oposto para fechar o elenco. O primeiro desafio do Flecha será o Campeonato Paulista, que começa em agosto.