fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei feminino termina a fase sub-regional dos Jogos da Juventude em primeiro lugar

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A fase regional será disputada entre os dias 5 e 20 de maio

A equipe de vôlei feminino Aprov/Guarulhos venceu Caieiras por 2 sets a 0 em partida válida pela fase sub-regional dos Jogos da Juventude, na última quinta-feira (13). A partida foi realizada no Ginásio Florêncio Pereira, em Mairiporã. Com a vitória a equipe guarulhense se classificou em primeiro lugar para a fase regional, que será disputada entre os dias 5 e 20 de maio. 

A definição das datas está a cargo da organizadora do evento, a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A segunda posição da fase sub-regional ficou com Caieiras, enquanto que Cajamar terminou em terceiro lugar.

Pelo masculino, a equipe de Guarulhos venceu Caieiras por 2 a 0 na última rodada da mesma fase sub-regional. O confronto também aconteceu em Mairiporã e o time foi o líder sem ter perdido nenhum set até o momento, com quatro vitórias em quatro jogos.

A classificação final do voleibol masculino pelos Jogos da Juventude apresentou Guarulhos em primeiro lugar, seguido de Franco da Rocha e Cajamar em segundo e terceiro, respectivamente.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM