fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei feminino de Guarulhos estreia com vitória nos Jogos da Juventude

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Time venceu Francisco Morato, no ginásio João Odoni, em Caieiras

Na última sexta-feira (31), a equipe de vôlei feminino Aprov/Guarulhos estreou nos Jogos da Juventude e venceu Francisco Morato por 2 sets a 0. A partida foi disputada no ginásio João Odoni, em Caieiras, e o triunfo tranquilo veio com parciais de 25 a 4 e 25 a 14, tendo como destaque da partida a atleta Eduarda Tonon, que marcou oito pontos.

O próximo compromisso da equipe será na próxima quinta-feira (6), quando enfrenta Cajamar, às 18h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

Outros eventos e competições

No último sábado (1ª), aconteceu o 1º Festival Acrorit de Ginástica Acrobática. O evento contou com 145 atletas de dez entidades e escolas: Sesi Guarulhos, Acrorit Guarulhos, Pamela Pires Práticas de Ginásticas de São Paulo, Personal Gym Carina Guarulhos, AGAC Cambuí, Acro Viva de Santo André, Marek de Santo André, Colégio Aroeira de Guarulhos, Colégio Heitor Villa Lobos de Guarulhos e Colégio Bonvenuto de Guarulhos.

Ainda no sábado a equipe de handebol masculino Hérkules Guarulhos venceu as duas partidas realizadas no Ginásio Fioravante Iervolino, válidas pela 1º etapa do Campeonato Paulista Mirim, o Circuito Mirim de Handebol da Federação Paulista. A equipe saiu vitoriosa por 19 a 8 do confronto contra Franco da Rocha e por 16 a 13 do jogo contra Pinheiros.

Vôlei feminino de Guarulhos estreia com vitória nos Jogos da Juventude
Equipe de handebol masculino Hérkules Guarulhos (Foto: Divulgação/PMG)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM