PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vizinhos gravam marido agredindo esposa grávida que tenta pular da janela para fugir

Foto: Reprodução/internet
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Vítima que está grávida de 3 meses havia deixado um bilhete pedindo socorro e foi ameaçada de morte

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) por agredir a mulher grávida, de 35, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os momentos de desespero foram gravados.

Os vizinhos filmaram a vítima, grávida de 3 meses, tentando se jogar da janela para fugir das agressões. “Solta ela”, pede uma mulher. Em seguida, o marido a puxa com força pelo pescoço.

Na segunda-feira (13), a vítima atirou um papel pela janela pedindo socorro após ele ter agredido o filho dela, de 4 anos. Ela também acabou sofrendo agressões e foi ameaçada de morte pelo marido.  

“Ele começou com um ciúme muito possessivo, que não deixava eu sair, nem ir na rua. Para onde eu ia, era apenas para o trabalho, era chamada de vídeo. Era uma coisa bem possessiva”, contou a vítima em entrevista ao jornal, e mostra as marcas das agressões sofridas pelo marido. 

A violência que sofria era recorrente no relacionamento de dois anos que mantinha com o marido. Em maio deste ano, ela de fato se jogou da janela do segundo andar para fugir das agressões. 

“A gente sempre acredita que a pessoas possam vir a mudar. Só que, com o tempo, vão continuando as agressões e a ficha vai caindo que não. Só piora. Os vizinhos me deram a maior força para que eu eu viesse à delegacia, porque eu não tinha coragem, eu tinha vergonha”, contou a vítima. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE