PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vizinho joga spray de pimenta em apartamento e intoxica 3 pessoas

morador joga spray de pimenta
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Suspeito ficou incomodado com o barulho do apartamento em obras

Um homem, de 69 anos, foi preso depois de jogar gás de pimenta em fresta de apartamento, na tarde desta segunda-feira, 10, na Rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista, na capital. Funcionários que faziam obras no local e moradores foram intoxicados pelo produto. Três pessoas foram encaminhadas ao pronto-socorro. Não houve vítimas.

Segundo a polícia, o suspeito ficou incomodado com o barulho da obra e jogou spray de pimenta pela fresta da porta. Em seu apartamento foram encontrados uma porção de maconha e quantia em dinheiro que não teve o valor divulgado. A droga foi encaminhada para perícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h45 para atender uma ocorrência de intoxicação. As informações iniciais eram de que 20 pessoas estavam passando mal. Foram encaminhadas cerca de 11 viaturas ao prédio. As vítimas foram atendidas no local e três precisaram ser encaminhadas ao Incor. 

O suspeito foi levado ao 78º DP (Jardins) e liberado após assinar um termo circunstanciado. A ocorrência foi registrada como droga para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, perigo para a vida ou saúde de outrem e lesão corporal. 

O caso foi encaminhado ao JECRIM (Juizado Especial Criminal), órgão que julga infrações penais de menor potencial ofensivo e pena máxima não superior a dois anos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM