fbpx
PUBLICIDADE

Vila Galvão e Jardim Tranquilidade recebem serviço de castração gratuita

Foto: Márcio Lino/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O Castramóvel atendeu tutores de cães e gatos nesta sexta-feira (16)

Dezenas de tutores compareceram com seus pets nesta sexta-feira (16) aos trailers do serviço Castramóvel da Prefeitura de Guarulhos, estacionados no Esporte Clube Vila Galvão e na Associação Atlética Flamengo de Guarulhos, no Jardim Tranquilidade, para submeterem seus bichinhos à cirurgia de esterilização.

A ação integra a campanha de castração de fevereiro, que oferece 1.775 cirurgias nos castramóveis e na sede do Departamento de Proteção Animal (DPAN), no Bonsucesso.

“Castrar os animaizinhos é muito importante para reduzir o abandono e também muitas doenças, por isso aproveitei essa oportunidade perto de casa e estou bastante satisfeita com o atendimento”, disse uma moradora do Jardim Tranquilidade.

As próximas regiões atendidas pelo Castramóvel serão divulgadas em breve. As cirurgias serão distribuídas de acordo com o CEP da residência do tutor do animal no momento da inscrição. Para tentar uma vaga é necessário realizar antecipadamente um cadastro para a obtenção de login e senha e acessar, na sexta-feira, dia 1º de março, a página do DPAN para dar sequência ao processo. Cada munícipe pode castrar dois animais a cada seis meses.

Apoio

A campanha de castração gratuita de fevereiro tem o apoio do Esporte Clube Vila Galvão e da Associação Atlética Flamengo de Guarulhos, que dispuseram de espaços adequados para acomodar os tutores e seus animais, bem como para o estacionamento dos trailers do Castramóvel.

“Sempre realizamos ações sociais como forma de integrar e ajudar a comunidade. Acreditamos que esse também é o papel do clube, que neste ano comemora 80 anos de existência”, afirmou o vice-presidente do EC Vila Galvão, Edson Rodrigues da Silva.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM