PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vigilante é preso após atirar em supervisor no Água Chata

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Vítima foi atingida no ombro ao pedir para funcionário entregar a arma

Um vigilante foi preso após atirar no supervisor, no último sábado (21), dentro de uma empresa no Água Chata. A vítima ficou ferida no ombro.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o supervisor pede para o vigilante ir embora e questionando se estava alcoolizado no trabalho.

O vigilante afirma que bebeu na casa dele. A vítima então solicita que o funcionário entregue a arma. Em seguida, o vigilante sacou o revólver e atirou na vítima pelo menos quatro vezes.

O supervisor foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde do supervisor. 

Segundo a polícia, a vítima disse que o funcionário também teria dormido no trabalho e solicitou que ele fosse ao departamento de Recursos Humanos na próxima semana, indicando que poderia sofrer alguma represália.

O vigilante foi detido na casa dele, na zona norte da capital, e levado para o 4º DP de Guarulhos onde permaneceu preso.

Os policias aprenderam um revolver calibre 38 na guarita da empresa, um cartucho deflagrado e quatro intactos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. 

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do vigilante. Caso haja interesse, o espaço para manifestação segue aberto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM