fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vídeos: Homem agride enfermeira na UPA São João

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Agressor tentou fugir, mas foi atingido por outros pacientes da unidade

Um homem agrediu uma enfermeira dentro de um consultório médico na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São João, na noite de sexta-feira (7). O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Nos vídeos abaixo, é possível ver o homem entrar na sala e conversar com o médico. Na sequência, chega a enfermeira. Não é possível identificar o motivo da discussão que se inicia, mas o agressor tenta pegar à força um documento que está com o médico.

O homem consegue pegar o papel, mas a enfermeira rapidamente retira dele. O agressor dá dois tapas fortes na cara da mulher, que vai para trás. Na sequência, ele foge.

No segundo vídeo, dá para ver o homem sendo derrubado por um segurança e atingido por um chute por um usuário da UPA, antes de conseguir fugir.

Em nota, a Prefeitura de Guarulhos lamentou o episódio. “Os profissionais da saúde têm se dedicado ao máximo para prestar atendimento à população em todos os momentos e especialmente em mais um momento crítico da pandemia como passamos hoje. Informamos que a funcionária receberá todo apoio necessário e que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas”, informou, em nota.

Vídeo da agressão

Vídeo da fuga do agressor

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM