fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vídeos: Busca no Macedo foi motivada por furto à residência realizado por menores

Polícia
Foto: Reprodução/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Um dos menores, que possui cinco passagens, foi detido pela polícia

A busca policial ocorrida na noite desta quarta-feira (31), no Macedo, com helicópteros e viaturas foi motivada por um furto à residência realizado por três menores na Rua Silvio Barbosa.

Conforme apurado pela reportagem do GRU Diário, três menores arrombaram uma casa e começaram a recolher pertences. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.

Com a chegada dos policias, os menores iniciaram uma fuga e um deles foi detido com diversos pertences e encaminhado até o 1º Distrito Policial, no Centro. Ele já tem cinco passagens pela polícia.

Para tentar localizar todos os envolvidos no furto, foram mobilizadas viaturas, motos e um helicóptero, que usava um holofote para tentar localizar qualquer um dos suspeitos em uma tentativa de fuga pelo telhado.

A movimentação policial motivou a curiosidade de moradores, que ouviram os barulhos e a proximidade do helicóptero de prédios da região.

A polícia também acompanha uma outra ocorrência, na qual um veículo de uma policial, com diversos pertences, foi roubado próximo da Avenida Guarulhos.

A reportagem atualizará essa matéria assim que obtiver mais informações.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM