fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo: veja o ponto final de Guarulhos na conquista de campeão paulista de vôlei

Guarulhos campeão paulista de vôlei
Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Após saque de William, bloqueio foi fundamental para garantir título inédito da equipe guarulhense

Um jogo disputado, cheio de emoção e com um final feliz para a torcida guarulhense. Assim pode ser considerada a final do Campeonato Paulista 2023, que terminou com a vitória de virada, por 3 sets a 2, do Vedacit Vôlei Guarulhos contra o Vôlei Suzano, na virada da noite de segunda-feira (23) para terça-feira (23).

O sonho guarulhense de ter o primeiro título na elite do vôlei paulista quase ruiu no terceiro set, quando a equipe de Suzano vencia por 2 sets a 0 e chegou a ficar em vantagem, 21 a 18, até Guarulhos conseguir encerrar o set por 25 a 23.

O ponto final saiu após um saque de William, no tie-break. Após o saque, a equipe de Suzano se atrapalhou, mas conseguiu fazer o levantamento para a cortada, barrada pelo bloqueio guarulhense.

O resumo completo do jogo você acompanha na matéria do jornalista Wellington Alves, responsável também pelos vídeos abaixo, que gravam o momento do ponto da vitória e um pedaço da comemoração guarulhense.

Após dominar o quarto set, Guarulhos chegou a ficar atrás no placar do tie-break, mas conseguiu reverter a desvantagem e se sagrar campeão. Vídeo: Wellington Alves/GRU Diário

Flecha Guarulhos comemora a conquista do título inédito do Campeonato Paulista. Vídeo: Wellington Alves/GRU Diário

(Com informações de Wellington Alves)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM