Atleta nascida em Guarulhos se prepara para o novo desafio das eliminatórias das Olimpíadas no dia 2
Depois de se consagrar a melhor ginasta do mundo, principalmente com sua apresentação solo ao som do funk Baile de Favela, a ginasta guarulhense Rebeca Andrande mostrou, durante o Campeonato Mundial da Antuérpia, na sexta-feira (29), sua apresentação solo que também deverá ser utilizada nas eliminatórias das Olimpíadas de Paris, na próxima segunda-feira (2),.
A nova apresentação da ginasta agora será um mix de duas músicas de duas grandes divas: Beyoncé e Anitta.
A apresentação começa com o hit End of Time, de Beyoncé, e depois fica a maior parte do tempo com a música Movimento da Sanfoninha, da brasileira Anitta.
A ginasta guarulhense Rebeca Andrade conquistou o mundo ao vencer o Campeonato Mundial de Ginástica Artística no final de 2022 em Liverpool, na Inglaterra, no individual geral e se tornar a ginasta mais completa do planeta. Ela já havia conquistado o campeonato Brasileiro do Esporte e também tinha obtido uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão.
Além de Rebeca, o time principal conta com Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Júlia Soares, Lorrane Oliveira e Carolyne Pedro. Para conquistar a vaga, as brasileiras precisam ficar entre os nove melhores times ainda não classificados as Olimpíadas de Paris 2024.