PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vídeo mostra mulheres sendo agredidas por policiais militares no Jardim Santa Emília 

Foto: Reprodução/R7
Compartilhe
PUBLICIDADE

As mulheres estavam com grupo de amigos comemorando aniversário em adega

Um grupo de amigos denunciam agressão de policiais militares ocorrida na madrugada deste domingo (29) no Jardim Santa Emília. Imagens divulgadas pelo portal R7 mostram mulheres sendo agredidas pelos agentes. 

O grupo comemorava aniversário no local quando um dos jovens pegou a moto e pediu para um amigo tirar foto enquanto dirigia. O motorista começou a trafegar pela via sem capacete e foi seguido pela polícia.

De acordo com a reportagem, os agentes mostram a arma e partem para cima do jovem. A mãe tenta defender o filho e é empurrada por um dos agentes e cai no chão. Uma mulher tenta falar com os policiais e também é agredida com um cassetete. Os policiais ainda atiram cadeira em direção ao grupo.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) contou outra versão ao R7 de que os policiais pediram para o jovem descer da moto, mas ele não obedeceu a ordem e o perseguiram até a adega. No local os agentes foram hostilizados e jogaram spray de pimenta nas pessoas que estavam na adega. Ainda de acordo com a SSP, um dos jovens deu um soco na viatura. Três pessoas foram detidas acusadas de dano ao patrimônio público e desacato.

“As imagens das câmeras dos policiais serão analisadas, testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para esclarecer a dinâmica da ação”, disse a SS, em nota, ao R7

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM