fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo mostra briga entre jovens no McDonald’s do Maia

Foto: Reprodução/Twitter
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Mulher foi atingida na cabeça por cadeira do restaurante quando tentou separar a briga

O vídeo de uma briga entre jovens no McDonald´s, na Avenida Paulo Faccini, no Maia, viralizou nas redes sociais na madrugada deste domingo (27).  

As imagens mostram um rapaz no chão sendo atingido por pontapés por outro jovem. Uma menina tenta separar os dois durante a confusão, mas acaba sendo atingida na cabeça por uma cadeira.  Veja abaixo: 

Segundo o autor do vídeo, a briga foi ativada por  por ciúmes.

“Umas meninas estavam na balada e foram no Mc comer. O namorado de uma delas chegou lá alterado, e tinha outros caras com uma amiga dela, e acabaram se estranhando porque o namorado achou que os caras estavam com ela”. escreveu. 

O áudio de uma das jovens que estava no restaurante confirma a versão.

O vídeo publicado no Twitter tem mais de 60 mil curtidas. O autor afirma que não esperava a repercussão e costuma sempre gravar vídeos e registar os momentos quando sai com os amigos.

“O McDonald´s do Maia estava a maior bagunça. Tinha um pessoal discutindo. Nunca tinha visto o Mc Donalds dessa forma, um ambiente familiar […] Muita gente indo me perguntar. Só gravei e postei no Twitter para os meus amigos”, explicou o autor do vídeo publicado”, disse o jovem.

Em nota ao GRU Diário, o McDonald´s afirma que “imediatamente acionou as autoridades e o episódio foi resolvido. A rede reforça que é contrária a qualquer forma de violência, prezando sempre por um ambiente de respeito”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM