fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo mostra agente da PRF ajudando bolsonaristas a cortar grade do aeroporto

PRF Guarulhos
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Segundo a PRF, Corregedoria em SP instaurou Investigação para apurar eventuais irregularidades por parte da corporação

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ajudando manifestantes bolsonaristas a cortar uma grade que dava acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, na noite de segunda-feira (31).

As manifestações ocorrem por conta da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o presidente eleito Lula (PT), no último domingo (30).

O ministro Alexandre de Moraes determinou que a PRF e a Polícia Rodoviária Militar interviessem para liberação das vias.

Em sua decisão, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), ainda citou uma possível omissão e inércia da PRF e determinou que em caso de descumprimento da decisão judicial fosse aplicada multa de R$ 100 mil por hora e até mesmo a prisão em flagrante do diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques.

Segundo a PRF de São Paulo, foi a Corregedoria no Esdtado instaurou Investigação para apurar eventuais irregularidades por parte dos agentes. “Nosso dever é de garantir a segurança viária e a fluidez das vias federais, sobretudo o direito de ir e vir da população brasileira”, afirmou em nota a corporação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM