PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Vídeo: Ladrão com tornozeleira eletrônica assalta comércio em Cumbica 

Foto: Reprodução
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

O suspeito conseguiu fugir com o dinheiro roubado

A câmera de segurança interna de uma perfumaria, no Jardim Cumbica, registrou um assalto, no último domingo (27), de um ladrão que estava com tornozeleira eletrônica. As imagens foram divulgadas pela página Cumbica e Região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas imagens o criminoso que está de bermuda e sem camisa conversa com uma funcionária que parece se sentir acuada com a aproximação do homem. É possível ver a tornozeleira eletrônica presa à perna esquerda.

O ladrão fica a todo momento com a mão dentro da bermuda como se estivesse com uma arma. A funcionária abre a gaveta e entrega o que tem ao criminoso. Ainda assim, ele vai até a parte interna do caixa e pega mais dinheiro, e foge.

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, os serviços de monitoração por meio de tornozeleira eletrônica implementados no Brasil utilizam a tecnologia GPS (posicionamento global por satélite), e permitem identificar em tempo real a localização das pessoas monitoradas por coordenadas geográficas.

Além de auxiliar as unidades federativas a resolver o problema da superlotação em unidades prisionais, as alternativas penais visam também reduzir os custos do sistema carcerário para o país. 

A Polícia Civil disse ao GRU Diário que não foram localizados registros do assalto. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE