ANÚNCIO

ANÚNCIO

Vídeo: Criminosos ameaçam clientes e esvaziam caixa de açougue no Alvorada

assalto açougue
Foto: reprodução
Compartilhe

ANÚNCIO

Filmagem mostra dupla rendendo a funcionária do caixa e metendo a mão no dinheiro

Câmeras de segurança filmaram um assalto em que dois criminosos em posse de uma arma de fogo ameaçam clientes e obrigam a funcionária do caixa do açougue Casa de Carne Alvorada, no Parque Alvorada, a lhes dar o dinheiro do estabelecimento.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (22) e as informações e o vídeo foram repassados ao GRU Diário são da página Cumbica e Região.

No vídeo é possível perceber os criminosos próximo a fila de clientes enquanto aguardam o melhor momento para realizar o assalto.

Em determinado momento, um deles mostra a arma para a caixa do açougue e recua enquanto o outro faz a “limpa” no dinheiro. Em seguida, não satisfeito com a célula, o criminoso obriga a mulher a lhe dar as moedas e as despeja em uma sacola enquanto o outro segue observando o momento na rua.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/JMCdXXw1WO4

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS