fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo: Após briga com noivo, mulher cai da janela de sobrado no Santa Maria 

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Polícia investiga se a jovem teria sido empurrada pelo companheiro  

A Polícia Civil investiga a queda de uma mulher, de 24 anos, na manhã desta quarta-feira (6) da janela de um sobrado onde mora com o noivo, na rua Brejo Grande, no Jardim Santa Maria (região Pimentas). Imagens mostram o momento em que a vítima cai de uma altura de seis metros. As informações são do R7.

O casal foi ouvido pela polícia e contou a mesma versão: a de que a jovem quis se jogar após uma discussão. A investigação então tomou novos rumos quando a polícia teve acesso às imagens de câmeras de segurança e após os vizinhos relatarem terem ouvido uma briga entre a jovem e o noivo cerca de 30 minutos antes da queda

Um vídeo ao qual o GRU Diário teve acesso mostra a jovem pendurada de ponta-cabeça durante alguns segundos. Em seguida, ela bate em alguns fios de alta, e cai de uma altura de seis metros. 

Nas imagens é possível ouvir um homem dizendo: “Olha… a cabeça dele… voltou”, que reforça a versão de que ela teria sido empurrada. Veja abaixo:

Os vizinhos chamaram a ambulância e a jovem foi levada ao pronto-socorro onde se recupera. 

O noivo foi preso quando estava no hospital acompanhando a vítima. Ele foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e tentativa de homicídio e aguarda audiência de custódia.

O caso é investigado pelo 4º DP de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM