PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veterinária Juliana Kopczynski é a nova diretora do departamento animal da cidade

Juliana Kopy
Foto: Reprodução/Facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Juliana assume o lugar de Andrea Viegart, que deixou o cargo sob severas críticas de protetores e vereadores

A médica veterinária Juliana Kopczynski Fernandes de Lima foi nomeada como a nova diretora do Dpan (Departamento de Proteção Animal de Guarulhos), conforme consta em publicação no Diário Oficial do dia 19 de agosto.

Ela assume o lugar deixado por Andrea Viegart, alvo de críticas constantes de vereadores e de protetores animais durante sua gestão.

De acordo com fontes ligadas ao governo municipal, a indicação de Juliana contou com o apoio da apresentadora e protetora Luisa Mell, que se aproximou do prefeito Guti (PSD) após vir a Guarulhos para pedir veto a um projeto de lei de autoria do vereador Edmilson Souza (Psol), que pretendia permitir o uso charretes na cidade.

Após o veto do prefeito, Luisa também se tornou a personalidade da campanha do agasalho deste ano e teria tido forte influência na indicação de Juliana ao cargo de diretora.

Juliana é médica veterinária formada pela Universidade Estadual de Santa Catarina e tem pós-graduação em clínica cirúrgica. Nas redes sociais, é conhecida por seu engajamento em ações sociais voltadas para a causa animal.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE