fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Vestibulinho da Etec Guarulhos está com inscrições abertas até segunda-feira

Fatec
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Há mais de 300 vagas abertas para estudar na cidade

O interessado em concorrer a uma vaga no processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) do Centro Paula Souza pode fazer a inscrição até as 15h da próxima segunda-feira (13), pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A ampliação do prazo, que terminaria nesta quarta-feira (8), foi concedida para que mais candidatos possam aproveitar a oportunidade para acessar um ensino gratuito e de qualidade. O valor da taxa de inscrição é de R$ 34. O exame será no dia 10 de dezembro.

Para o primeiro semestre de 2024, as Etecs ofertam 91.913 vagas para cursos Técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior, Especializações Técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo. O detalhamento dos cursos, vagas e unidades participantes estão disponíveis na internet.

Há mais de 300 vagas abertas na cidade, na Etec de Guarulhos, no Parque Cecap, na Etec Martin Luther King, na Vila Augusta, e na Etec Professor Aprígio Gonzaga, na Vila São Rafael. Os cursos oferecidos são Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Ensino Médio com Habilitação Profissional em Técnico de Administração, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Logística, Contabilidade e Comércio Exterior.

Inscrições

Para participar do Vestibulinho é preciso preencher a ficha disponível no menu Área do candidato e efetuar o pagamento da taxa. O valor deve ser pago em dinheiro em qualquer agência bancária ou via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta getnet disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até dia 13.

O preenchimento dos dados é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Mais informações sobre o processo de inscrição e a documentação necessária, podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato, disponíveis na internet.

As Etecs oferecem acesso à internet e a computadores para quem deseja fazer a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar datas e horários disponíveis.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM