Empresário do ramo de shoppings e de educação foi internado no dia 23 de novembro
O empresário Antonio Veronezi, de 77 anos, está internado com covid-19, em estado estável, no Hospital Sírio-Libanês, no bairro Bela Vista da Capital, para tratamento da doença. A informação divulgada anteriormente de que o empresário tinha falecido não procede.
A informação foi confirmada ao GRU Diário por um amigo próximo da família, que informou que apesar de ter uma oscilação em seu quadro de Saúde, o empresário está vivo. Ele foi internado no hospital no dia 23 de novembro, data em que completou os 77 anos.
Veronezi é o fundador da UNG (Universidade de Guarulhos), instituição educacional que foi vendida para o grupo Ser Educacional em 2014. Atualmente ele é o proprietário da Unisa (Universidade Santo Amaro), que possui um polo de Educação a Distância em Guarulhos.
Além do setor educacional, a família Veronezi também atua no ramo de shoppings e outlets.O Internacional Shopping foi erguido pelo grupo da família, o General Shopping, e foi vendido, posteriormente, para a Gazit Brasil. O grupo de Veronezi continua como dono do Shopping Bonsucesso e do Shopping Parque Maia.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, mas ainda não recebeu retorno sobre a situação do empresário.