PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadores da base faltam e CEE da Proguaru é encerrada por falta de quórum

Proguaru
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Apenas os vereadores Edmilson Souza (Psol) e Márcia Taschetti (PP) estavam presentes

A reunião desta terça-feira (22) da CEE (Comissão Especial de Estudos) da Proguaru na Câmara Municipal foi encerrada por falta de quórum e com ausência, principalmente, dos vereadores da base do governo.


Entre os membros permanentes da comissão que estuda a viabilidade financeira da empresa de capital misto apenas o presidente, o vereador Edmilson Souza (Psol), estava presente. Apesar de não integrar a comissão, a vereadora Márcia Taschetti também estava presente.

“Noto que existe aqui no dia de hoje um esvaziamento da base governista, dos vereadores alinhados com a base do governo para que não tivéssemos quórum hoje”, disse Edmilson.

De acordo com Edmilson, dos membros permanentes, apenas o vereador Brinquinho (PT), membro da oposição, justificou que não poderia comparecer por conta de uma negociação salarial referente ao motoristas de ônibus. Brinquinho é presidente do Sincoverg, sindicato que representa a categoria.

Antes de encerrar a sessão, Edmilson citou que foi a própria base que sugeriu que as reuniões fossem presenciais.

Ele também afirmou que, até o momento, o presidente da Proguaru Francisco Carone não informou uma data para comparecer à comissão. Edmilson disse que pode convocá-lo caso ele não se manifeste.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM