fbpx
PUBLICIDADE

Vereador Alexandre Dentista está internado com covid-19

alexandre dentista
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Político foi internado na segunda-feira, 22, no Hospital Carlos Chagas. Outros dois assessores estão internados com a doença. Casos não estão relacionados, diz assessoria

O vereador Doutor Alexandre Dentista (PSD), 58 anos, está internado no Hospital Carlos Chagas, no Centro, com confirmação de covid-19. Apesar de ter deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital nesta quinta-feira, 25, o vereador ainda precisa de tubos de oxigênio para ajudar na respiração.

Outros dois assessores do vereador estão internados com a doença, ambos em hospitais particulares da cidade. O primeiro, internado no dia 30 de maio, esta em um quarto de enfermaria, mas assim como o vereador também precisa de tubos de oxigênio. A previsão é que ele tenha alta no sábado, 27.

O segundo assessor, que deu entrada no hospital na sexta-feira, 19, está na UTI, mas consciente.

As informações foram confirmadas pela assessoria do vereador, que ainda está com manchas no pulmão, mas tem tido uma boa recuperação e tem previsão de alta para o próximo domingo, 28.

A esposa do parlamentar testou negativo para a doença, enquanto uma filha testou positivo para o novo coronavírus e ficou isolada em casa e não apresenta mais os sintomas da doença.

Dentista está em seu segundo mandato e é conhecido por atuar principalmente na área da saúde. Ele faz parte da base aliada do governo do prefeito Guti (PSD)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM