fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vedacit Vôlei Guarulhos divulga lista dos atletas que disputarão a Superliga

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe da cidade vai disputar a competição pela primeira vez.

O Vedacit Vôlei Guarulhos apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira (18), a lista dos 13 jogadores que já estão contratados para disputar a temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil (ex-Superliga A).

A transmissão ao vivo comandada pelo Gestor Esportivo do VVG, Anderson Marsili contou com a participação do técnico Guilherme Novaes; do capitão e levantador, Sandro Barbalho; do ponta Thiago Alves; do Executivo de Marketing da Vedacit, Bruno Pacheco e da jornalista Claudia Alexandre (Diretora de Comunicação do VVG). De acordo com o calendário da CBV, os jogos terão início no mês de outubro.

Dos 15 jogadores que atuarão no Vedacit Volei Guarulhos, ainda faltam duas contratações.

“Estamos usando um critério profissional e com tranquilidade. As últimas vagas serão preenchidas dentro da estratégia de trazer para o time atletas que além da qualidade técnica tenham sintonia com os nossos valores”, disse Marsili, que segue otimista com os resultados do projeto.

O executivo de marketing da Vedacit, Bruno Pacheco, afirmou que a trajetória do time tem correspondido às expectativas da marca.

“É um momento espetacular, por tudo que a gente construiu e está construindo. Vocês estão fazendo as melhores escolhas para construir o melhor time para a cidade e para o campeonato. A Vedacit está muito contente com o projeto e com a gestão profissional do projeto”, comemorou Pacheco.

Reforços

Em clima de descontração os atletas Sandro Barbalho e Thiago Alves fizeram o anúncio dos nomes e ao lado técnico Guilherme Novaes deram boas-vindas aos atletas renovados e contratados.

“Quero trabalhar estratégias com este time de atletas altos. Quero fazer com que eles sejam bem qualificados na parte técnica. Há um ambiente favorável que a equipe já tem, e isso é muito bacana. Vamos trabalhar nessa tecla da alegria e de estarmos felizes porque fazemos o que amamos”, disse o técnico.

O time vai contar os estreantes: Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m; Pedro Luiz da Silva Santos – Pedrão (central), 26 anos, 2,04m; Rodrigo Teles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m.

Os renovados: Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central), 21 anos, 2,06m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m e Vanderson Vicher Araujo Malta – Vanderson (líbero), 25 anos, 1,75m.

Comissão técnica será mantida com Claudio Zezza (fisioterapeuta); João Ricardo (assistente técnico); Rafael Roca Mora (preparador físico).

Acesso

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM