Após questionamento da reportagem, Sabesp encaminhou uma equipe e fez o reparo no vazamento
Um grande vazamento de água está incomodando os moradores da Rua Segundo Tenente Aviador C. M. Mendes, em Cumbica. Segundo a vizinhança, o problema ocorre há, pelo menos 30 dias em frente ao número 205.
Diversas pessoas já entraram em contato com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), mas até o momento nenhum reparo foi feito.
O aposentado Humberto Alves do Santos reclamou que já tem ao menos quatro protocolos abertos na Sabesp.
“Falam tanto para a gente economizar e deixam esse vazamento assim. É um absurdo. Pelo tanto de água que já vazou, dava pra encher uma piscina de 50 mil litros”, afirmou o aposentado.
Após questionamento feito pela reportagem, a Sabesp enviou uma equipe ao local e consertou o vazamento e também fez a reposição do pavimento.
(Colaborou Rômulo Magalhães)