fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Van clandestina dirigida por motorista sem CNH tomba e deixa feridos no Pimentas

Acidente com transporte clandestino no Pimentas
Foto: Reprodução/Fac ebook/Cidade de Guarulhos
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Segundo Polícia Civil, uma mulher foi alvo de investigação por suspeita de coordenar transporte clandestino na cidade

Uma van de transporte clandestina que fazia o trajeto Guarulhos-São Miguel e era dirigida por um motorista sem habilitação causou um acidente na Estrada Juscelino Kubistchek de Oliveira, na região do Pimentas, e deixou ao menos sete feridos na noite de segunda-feira (5), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Civil, o freio da van teria falhado, o veículo perdeu o controle e bateu em outros três carros antes de capotar. As pessoas feridas foram levadas para atendimento médico em equipamentos de saúde da região.

Aos policiais, o motorista, de 24 anos, afirmou que não tinha habilitação e foi contratado por uma mulher que mesmo diante da falta de autorização para o jovem dirigir o colocou para transportar passageiros.

Segundo informações do site Diário do Transporte, a mulher citada pelo motorista será alvo de investigação.

Em nota ao site, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) de São Paulo reafirmou que o veículo não faz parte da empresa e pediu aos passageiros que não utilizem transporte clandestino.

Somente neste ano, a EMTU, em parceria com a PM, realizou 459 operações contra o transporte clandestino na região metropolitana de São Paulo, com 207 veículos apreendidos. Durante o mesmo período de 2022, foram apreendidos 217 veículos clandestinos durante ações de fiscalização.

O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM