fbpx
PUBLICIDADE

UTI do Hospital da Criança será reformada e receberá novos equipamentos

HMCA x Hospital Municipal da Criança e do Adolescente
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Investimento de R$ 11 milhões será possível por intermédio de emenda parlamentar

O HMCA (Hospital Municipal da Criança e do Adolescente) passará por melhorias. A UTI (Unidade de Terapia Intensiva) será reformada e ganhará novos equipamentos. Além disso, outras obras serão executadas por intermédio de emenda parlamentar de R$ 11 milhões, do deputado federal Vinícius Carvalho (Republicanos).

Além dos investimentos na UTI, o HMCA terá reforma da enfermaria G, instalação de um aparelho de tomografia computadorizada de 32 canais com acessórios para sedação e carrinho de parada, manutenção de parte do piso do hospital, além da troca ou reforma das camas hospitalares, berços e poltronas de acompanhantes.

O HMCA é administrado pela Organização Social de Saúde Beneficência Hospitalar Cesário Lange.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ricardo Rui, no início do ano, a recepção e a enfermaria F do hospital passaram por melhorias. A triagem foi realocada para a entrada, o que deixou a sala de espera mais espaçosa e melhorou o fluxo de pacientes. A enfermaria teve todos os leitos trocados por novos e elétricos e as paredes da unidade começaram a ganhar nova identidade visual.

.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM