PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UBSs de Guarulhos abrem até 19h de quarta a sexta-feira

Foto: Wellington Alves
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Prefeitura estende horário por conta do feriado prolongado da Independência

As pessoas que precisam receber a vacinação contra o coronavírus poderão ir às UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Guarulhos, com horário estendido das 8h às 19h, de quarta-feira (8) a sexta-feira (10).

Excepcionalmente, a Prefeitura decidiu prorrogar o funcionamento dos postos de saúde nesta semana, durante estes três dias, por conta do feriado prolongado da Independência do Brasil. Normalmente, a maioria das UBSs fecha às 17h.

Amanhã Guarulhos inicia a vacinação contra a covid-19 dos adolescentes de 12 a 14 anos, sem doenças crônicas, que precisam fazer agendamento pelo link. Além deles, a prioridade é a dose de reforço para os idosos a partir de 90 anos que tenham tomado a segunda dose do imunizante há mais de seis meses.

Documentos

Os idosos que vão tomar a terceira dose contra o coronavírus devem levar o cartão de vacinação, além de um documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de endereço, os quais também serão exigidos dos adolescentes, com exceção do primeiro.

Como a vacinação contra a covid-19 de pessoas menores de 18 anos está condicionada à autorização dos pais ou responsáveis legais, estes precisam preencher e assinar o termo de assentimento, modelo que também está disponível no link. O formulário de anuência será exigido ainda que o menor compareça acompanhado aos postos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE