fbpx
PUBLICIDADE

UBS Vila Carmela recebe van do CadÚnico a partir de terça-feira

CadMóvel
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

CadÚnico é porta de entrada para o recebimento de benefícios sociais

A Van do CadÚnico, equipamento de assistência social da Prefeitura de Guarulhos, atenderá entre os dias 6 e 16 de dezembro na UBS Vila Carmela, na rua Serra da Mantiqueira, 585. A população poderá procurar a van de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o expediente se encerra ao meio-dia.

No local será possível se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), principal porta de entrada para o recebimento de benefícios municipais, estaduais e federais. Também será possível atualizar um cadastro já existente caso informações como endereço, telefone, email ou renda tenham sido alteradas.

Documentação

Aqueles que buscarem atendimento no local devem estar munidos dos documentos listados abaixo, tanto seus quanto do restante da família:

  • Adultos: RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho (CTPS), último holerite, caso tenha registro na carteira, Título Eleitoral, conta de luz (mesmo que não esteja no próprio nome) e UBS de referência.
  • Crianças e adolescentes: RG, CPF, Certidão de Nascimento, nome da escola e da série que cursa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM