fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Troca de tiros entre polícia e criminosos deixa um suspeito morto em Guarulhos

Foto: Reprodução/TV Record
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Jovem de 24 anos morreu após roubar um veículo que fazia entregas no Jardim Nova Cidade

Uma troca de tiros entre policiais e assaltantes deixou um suspeito morto na tarde desta quinta-feira (25), na Avenida Maria do Socorro Silva Bezerra, no Jardim Nova Cidade (Região Pimentas). Três criminosos estariam foragidos e um suspeito, de 23 anos, é investigado.

Duas vítimas, um ajudante de motorista de 16 anos, e um motorista, 30 anos, contaram que um homem entrou no veículo e fugiu enquanto eles estavam realizando entregas.

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram informados sobre um roubo a um Fiat Doblò branco e conseguiram localizar o automóvel. Ao solicitar a parada do veículo, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos.

Um dos assaltantes foi atingido e não resistiu. Ele foi atingido na esquina de uma igreja. A polícia verificou que a arma usada era um simulacro. .

Todas as armas envolvidas na ação foram apreendidas, assim como imitação. Foi solicitada perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). 

O caso foi registrado como furto qualificado, morte decorrente de intervenção policial, estrito cumprimento de dever legal, localização/apreensão e entrega de veículo e localização/apreensão de objeto pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos

Imagens divulgadas pelo Balanço Geral, da TV Record, mostram viaturas cercando as ruas e um helicóptero sobrevoando o local.

 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM