fbpx
PUBLICIDADE

Trio foge após esfaquear segurança durante tentativa de assalto em Cumbica

Foto: Reprodução/R7
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Imagens registram o momento do crime; nada foi roubado

Um segurança foi esfaqueado após uma tentativa de assalto, na madrugada do último sábado (7), em bordel na rua Brigadeiro Mário Perdigão, em Cumbica. Três suspeitos de praticar o crime fugiram. As informações são do R7.

Imagens de câmeras internas do local registraram o momento em que dois assaltantes, um deles com arma de fogo e outro com fação, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um terceiro integrante ficou do lado de fora como olheiro. 

O segurança do bordel foi ameaçado pelo suspeito com arma de fogo. Em determinado momento, o segurança tentou tirar o revólver da mão do assaltante. Os dois entraram em luta corporal e o funcionário acabou sendo esfaqueado no ombro por outro criminoso. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos (HGG). O estado de saúde não foi divulgado. 

Segundo a reportagem, o 31° Batalhão de Polícia Militar disse que, no momento em que as equipes chegaram no local, o trio havia fugido. Apenas o segurança ficou ferido e nada foi roubado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM