fbpx
PUBLICIDADE

Trio é preso por tráfico de drogas em Guarulhos

Foto: Demacro
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ação aconteceu ontem no bairro dos Pimentas

Policiais da Demacro de Guarulhos prenderam três homens, na segunda-feira (1º), por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro dos Pimentas.

Os agentes desenvolveram trabalhos investigativos visando o combate do abastecimento e a prisão dos responsáveis pelos pontos de venda de drogas na região.

Foram realizadas diligências pelo bairro, quando os policiais avistaram um veículo estacionado de maneira suspeita, como se estivesse escondido entre alguns caminhões. A equipe avistou um indivíduo se aproximando e, quando embarcou no veículo, procederam a abordagem, sendo localizada no interior do carro uma sacola com substância análoga à cocaína.

O motorista indicou a residência do proprietário do veículo. Lá chegando, avistaram dois indivíduos entrando na casa, momento em que os abordaram. Com eles foram encontrados dois tijolos contendo cerca de 2kg de maconha.

No interior da residência foram localizados 112 pinos e um saco de cocaína, 106 eppendorfs de crack, 75 porções de maconha, 3 aparelhos telefônicos, um veículo e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM