PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas com mais de 30 kg de cocaína no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE

Os entorpecentes estavam ocultos em malas e roupas

A Polícia Federal em ação conjunta com a Receita Federal prendeu três passageiros de voos internacionais transportando mais de 30 quilos de cocaína em fundos falsos de mala e sob as vestes, entre sábado (4) e domingo (5), no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Um suspeito, nacional da Letônia, foi detido com mais de 4 quilos de cocaína em fundos falsos encontrados em sua mala. Ele pretendia embarcar em voo para Lisboa, em Portugal.

Houve a prisão de duas passageiras cujas malas despertaram a atenção dos cães farejadores. Os servidores conduziram as mulheres à PF para que passassem por busca pessoal e suas malas fossem submetidas à perícia.

Nas cinco malas pertencentes a uma das suspeitas, nacional de Angola, foram identificados quase 20 quilos de cocaína. A suspeita embarcaria em voo para a Etiópia e teria como destino final a cidade de Kinshasa, no Congo.

A outra mulher vestia uma espécie de colete que ocultava em seu interior quase 7 quilos de cocaína. Esta passageira, nacional da Namíbia, tinha como destino final de sua viagem a cidade de Windhoek, capital de seu país natal.

Os suspeitos foram presos em flagrante e serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM