fbpx
PUBLICIDADE

Três passageiros são presos no Aeroporto de Guarulhos com quase 16 kg de drogas

Foto Divulgação/PF/Montagem GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prisões ocorreram entre sábado (11) e madrugada de hoje (13)

A Polícia Federal prendeu três passageiros com quase 16 Kg de maconha e cocaína em bagagens, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica. As detenções ocorreram entre a tarde de sábado (11) e a madrugada de hoje (13). 

No sábado (11), um homem que veio de um voo de Manaus (Amazonas), com conexão para Curitiba (Paraná), teve a mala vistoriada por agentes da Receita Federal, dentro dela havia 10 kg de maconha. 

Já no final da noite, no mesmo dia, os policiais federais prenderam outro suspeito, nacional da Turquia, transportando mais de 3 Kg de cocaína escondidos na mala. A droga estava misturada em uma espécie de borracha. O homem pretendia embarcar em voo para Istambul, na Turquia, com escala em Doha, no Catar.

A terceira prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) durante a fiscalização de passageiros na fila do check-in de voo para Dubai, nos Emirados Árabes.  Uma brasileira, de 32 anos, foi presa após revistarem sua bagagem que continha mais de 2 Kg de cocaína ocultos em um fundo falso. A passageira que veio de São José dos Pinhais, no Paraná, tinha como destino final a cidade de Bangkok, na Tailândia.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM